EM PIRACICABA (SP) 14 DE OUTUBRO DE 2019

Paraná homenageia morador do Jardim Camargo

Homenagem foi entregue pelo vereador Paraná.




Toque na imagem para aumentar

Entrega de Voto de Congratulação - Altino Sena Barbosa




O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná(CID), entregou na noite desta segunda-feira (14), Voto de Congratulações a Altino Sena Barbosa pelos relevantes serviços prestados a comunidade do bairro Jardim Camargo, onde reside há mais de 20 anos.

Natural da cidade de Novo Cruzeiro, o homenageado veio para Piracicaba, em 1981, com 17 anos em busca de uma vida melhor, chegando aqui encontrou vários obstáculos, mas não desistiu e continuou na luta até conseguir seu primeiro emprego como ajudante de pedreiro, depois de um tempo na empresa conseguiu se efetivar como Guincheiro e com o salário que recebia conseguia enviar um recurso para sua família em Minas.

Altino aprendeu muito cedo que só conquista as coisas com muito esforço e determinação, ao conseguir se em Piracicaba, comprou um terreno onde construiu sua casa no bairro Jardim Camargo em 1985, tornando-se conhecido dos moradores do bairro pelos trabalhos prestado a comunidade como voluntario e por sua luta pelo bairro, onde juntos com os moradores conquistou várias melhorias como esgoto, agua, asfalto e iluminação.

Com muito esforço e dedicação conseguiu formar sua própria família e trazer uma parte de seus familiares de Novo Cruzeiro para residir em Piracicaba e os ajudou se estabilizarem na cidade. 

“Para mim é uma grande honra homenagear meu amigo Altino, homem que ajudou a fundar o Jardim Camargo, juntos com os demais moradores, conquistou muitas melhorias e infraestrutura para o bairro”, comentou Paraná.

 Ao fazer uso da palavra, Altino agradeceu o vereador Paraná pela homenagem e por ajudar a comunidade do Jardim Camargo. “ Quero agradecer o Paraná, por essa homenagem e por tudo que ele tem feito pela comunidade do Jardim Camargo e a Piracicaba, cidade que me recebeu de braços aberto e me proporcionou  meios para que eu pudesse realizar todos os meus sonhos”,  falou o homenageado..

 

Homenagem

Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas