EM PIRACICABA (SP) 11 DE DEZEMBRO DE 2019

Paulo Campos homenageia empresa de buffet por 5 anos de fundação

Voto de Congratulações ao Espaço M. Terranee foi entregue na segunda-feira (9), antes do início da 74ª reunião ordinária




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O vereador Paulo Campos (PSD) entregou, na segunda-feira (9), o Voto de Congratulações ao Espaço M. Terranee pelos cinco anos de atividades no Município. A homenagem foi aprovada no requerimento 835/2019. “Sabemos das dificuldades que as empresas passam no País, sobretudo em um período de crise como o que estamos vivendo, por isso é importante que saibamos reconhecer aquelas que conseguem triunfar na iniciativa privada”, disse. 

Gerenciado pelo Grupo Lia Morais, o Espaço M. Terranee é considerado um serviço de excelência em buffet para crianças e adolescentes. Arquitetado pela piracicabana Lia Morais, que é educadora, o conglomerado foi construído em um prédio com área de quase três mil metros quadrados na região central. 

O M. Terranee é composto pelos buffets Kids And Teens Park, Bueffet Vamos Brincar 1, Buffet Vamos Brincar 2, Buffet Ludic, Buffet Toys e Terraço. “Todos com alta qualidade na infraestrutura, atendimento, entretenimento e alimentação”, aponta o parlamentar, no texto da homenagem. 

A empresa trabalha com o maior número de monitores da região, treinados e capacitados para o atendimento durante a festa, incluindo primeiros socorros. Oferece elevador, entrada e banheiros com acessibilidade, fraldário, saídas de emergência e brigada de incêndio. Possui infraestrutura, layout e mobiliário adequados ao público-alvo, com ambientes amplos, confortáveis e climatizados. 

“Quando decidimos desenvolver a empresa, fizemos uma pesquisa de campo, para conhecer os principais modelos de buffet que existem no País. E decidimos fazer algo em que a criança e os pais possam brincar juntos, tornando a festa deles um momento de família”, disse Lia Morais, ao destacar que, como educadora, se incomodava com as festas em que os pais apenas esperam os filhos terminarem para irem embora. “Queríamos algo diferente”, concluiu.

Paulo Campos Homenagem

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas