EM PIRACICABA (SP) 26 DE JUNHO DE 2020

Paulo Serra pede informações sobre mudanças no transporte público

Requerimento foi aprovado na 19ª reunião extraordinária.




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de Paulo Serra foi aprovado nesta quinta-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Por meio do requerimento 315/2020, aprovado nesta quinta-feira (25), na 19ª reunião extraordinária, o vereador Paulo Serra (CID) solicita informações ao Executivo sobre a situação do transporte público de Piracicaba. Ele destaca a importância do serviço, principalmente no período da pandemia, pois "a população necessita de um número adequado de veículos para evitar aglomerações".

O parlamentar observa que a Via Ágil, que operava o serviço na cidade, rescindiu contrato com a Prefeitura em maio. Em seguida, foi acordado um contrato emergencial de seis meses com a empresa Trans Acreana.

No requerimento, o vereador pergunta quais foram as condições determinadas para a rescisão do contrato anterior, se haverá algum tipo de compensação ao município pela interrupção e por quais motivos não foi possível garantir a continuidade do contrato anterior, visto que os valores e o prazo são acordados entre o Poder Público e a empresa antes da assinatura do contrato.

Ele também questiona as condições definidas pela Prefeitura no momento da contratação emergencial para garantir serviço de qualidade aos usuários.

Legislativo Paulo Serra

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas