EM PIRACICABA (SP) 06 DE JULHO DE 2020

Pedro Kawai destaca pavimentação asfáltica em rua no Jardim Monumento

Vereador também acolheu demandas de moradores de outras duas localidades.




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai esteve no local para conferir o problema que havia

Crédito: Assessoria parlamentar


A Secretaria Municipal de Obras realizou, na última sexta-feira (3), serviços de pavimentação asfáltica na rua Clemente Ferreira, no Jardim Monumento. O pedido havia sido feito pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), que esteve no bairro e, na semana passada, acolheu demandas de moradores de outras duas localidades.

No Monte Rey, na região do Parque Piracicaba, moradores das ruas Anísio Caetano da Silva e Antenor Nicolau solicitaram, em conversa com o vereador, a manutenção asfáltica das vias. 

Na Vila Rezende, moradores da rua Floriano Carraro conversaram com Kawai sobre a necessidade de lombada entre as ruas dos Imigrantes e do Pelourinho, em razão da existência de área verde com pista de caminhada, muito frequentada por crianças e idosos. Segundo os moradores, veículos transitam com velocidade acima da permitida, trazendo preocupação aos frequentadores do local. 

"A manutenção asfáltica é muito importante para a segurança, tanto de motoristas quanto de pedestres",  afirmou Kawai, que também destacou a importância do respeito à velocidade determinada para cada via.

O vereador reiterou a disposição de solicitar melhorias para a rua Floriano Carraro à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas