EM PIRACICABA (SP) 24 DE JANEIRO DE 2020

Programa “Ô de Casa” recebe homenagem de Coronel Adriana

Voto de Congratulações, proposto pela vereadora Coronel Adriana contempla o primeiro aniversário do programa




Toque na imagem para aumentar

Programa radiofônico "Ô de Casa", da Educadora ganha foco na Câmara

Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), entregou nesta quinta-feira (23), o Voto de Congratulações 1013/2019 ao Programa Radiofônico da Rádio Educadora “Ô de Casa” pelo seu primeiro aniversário, nas pessoas do radialista e apresentador Francisco Carlos Cardoso Monteiro, o Chico, e também ao diretor da emissora, Jairo Meirelles Ribeiro de Mattos, conhecido como Jairinho.

“Reconhecer boas práticas é fundamental para estimularmos cada vez mais o caminho do bem. Nós sabemos que não é fácil manter um programa no topo da audiência, e o Chico por meio do seu carisma e simplicidade tem levado informações de extrema relevância para todo o povo piracicabano”, disse Coronel Adriana.

Síndico condominial desde 1992, Francisco percebeu a necessidade de transmitir informações sobre o mercado imobiliário e dicas sobre administração de condomínios, com uma linguagem popular e com o intuito de orientar e capacitar a população por meio da utilidade pública.

No dia 24 de setembro de 2018, Chico Monteiro estreou o Programa “Ô de Casa” na Rádio Educadora de Piracicaba após aceitar o convite do diretor Jairinho Mattos.

Todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 19 às 20 horas -- horário nobre da rádio -- o programa vai ao ar, com especialistas em diversos assuntos, desde o jurídico e contábil, seguros pessoais e empresariais, além de abordar sobre autoridades do Executivo e Legislativo Municipal, dentre outras instâncias.

Adriana Nunes Homenagem

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas