EM PIRACICABA (SP) 30 DE OUTUBRO DE 2019

Reunião aborda demandas relacionadas à manutenção de água e esgoto

Gilmar Rotta reuniu-se com representantes da Paróquia São Judas Tadeu e com o presidente do Semae, José Rubens Françoso.




Toque na imagem para aumentar

Gilmar Rotta discutiu demandas da Paróquia São Judas Tadeu, do bairro Castelinho e da zona rural

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gilmar Rotta (MDB) reuniu-se na última sexta-feira (25) com o ministro da eucaristia Alexandre Pereira e o funcionário Bezalhel Galani, da Paróquia São Judas Tadeu, e com o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, para discutir demandas relacionadas à rede de água e esgoto.

Durante a reunião, Alexandre e Bezalhel solicitaram a instalação de ligação de água na igreja. Em resposta ao pedido, Françoso disse que, para efetuar a reivindicação, é necessária a realização de estudos detalhados no local.

Na ocasião, o parlamentar também apresentou e reforçou demandas de moradores do bairro Castelinho e da zona rural, encaminhadas por ele em 2017. De acordo com Gilmar Rotta, há uma ruptura em tubulações de água e esgoto da rua Paschoal Guerrini, no bairro Castelinho. Segundo moradores, em dias de chuva forte, a água que desce até as galerias retorna às residências com o esgoto.

Gilmar Rotta também enfatizou a necessidade de ligações de água na zona rural da cidade. "É preciso que todas as opções sejam levantadas para que esse problema seja solucionado o mais breve possível", disse o vereador.

Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas