EM PIRACICABA (SP) 19 DE JANEIRO DE 2009

Trevisan pede asfaltamento de cemitério e instalação de grade protetora na Avenida Beira Rio

O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) esteve hoje (19/1) no Cemitério Vila Rezende verificando a situação do pavimento das vielas de acesso aos túmulos. Trevisan (...)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Comunicação


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) esteve hoje (19/1) no Cemitério Vila Rezende verificando a situação do pavimento das vielas de acesso aos túmulos. Trevisan conta que em 2005, quando substituiu o vereador João Manoel dos Santos (PTB) por 47 dias, requisitou à Prefeitura o asfaltamento de todo o cemitério, tendo seu pedido parcialmente atendido. “Fizeram somente a entrada e a parte da frente”, explicou.

Segundo o vereador, ainda hoje será encaminhada à Prefeitura uma indicação solicitando a pavimentação asfáltica do restante do cemitério. “Quando chove o chão fica todo embarrado. No ano passado, uma mulher escorregou e caiu na minha frente durante um enterro”, contou Trevisan.

Outra indicação que será encaminhada pelo parlamentar pede a instalação de um guard rail (proteção para carros) na curva próxima à Casa do Povoador. Trevisan também esteve hoje no local e constatou ainda a necessidade de grades protetoras em um trecho de aproximadamente 200 metros na calçada da Avenida Beira Rio. “É preciso pensar na segurança de motoristas e pedestres. Uma pessoa idosa ou uma criança, por exemplo, podem facilmente cair no barranco”, defendeu o vereador.

Ademir Barbosa – MTb 54.006

Fotos: Haroldo Faria

Legislativo Laércio Trevisan Jr


Notícias relacionadas