
Vereador cobra ampliação dos horários da linha 811 Anhumas-TSJ
Parlamentar esteve no local para fiscalizar o andamento das intervenções e reforçar o compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana de Piracicaba
Na manhã desta quinta-feira (15), o vereador Thiago Ribeiro (PRD) esteve presente na Avenida Rio das Pedras, nas proximidades do número 709, para acompanhar o andamento das obras de drenagem que estão sendo executadas na via. A visita faz parte de uma agenda contínua do parlamentar voltada à fiscalização de obras públicas e à atenção às demandas da população.
A intervenção está sendo realizada por uma empresa contratada pela Prefeitura de Piracicaba, com o objetivo de aprimorar a infraestrutura urbana da região. Além da drenagem, o trabalho envolve ajustes no pavimento e adequações técnicas que visam garantir maior durabilidade à via e melhores condições de tráfego.
Durante a visita, o vereador conversou com técnicos da obra e moradores da região, reforçando seu compromisso em acompanhar de perto as ações do Executivo Municipal. “Essa é uma obra importante para o desenvolvimento da cidade e a mobilidade da população. Estamos aqui para garantir que tudo seja feito com qualidade, segurança e dentro dos prazos previstos”, destacou Thiago Ribeiro.
Em razão das intervenções, a empresa responsável instalou desvios provisórios no trecho afetado para facilitar o acesso dos motoristas e minimizar os transtornos durante o período de execução. A orientação é que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pelo local e sigam as sinalizações temporárias instaladas.
Vereador cobra ampliação dos horários da linha 811 Anhumas-TSJ
Vereador solicita limpeza em área verde no bairro Chapadão
Vereador se reúne com morador do Campestre e reforça pedido por melhorias
Empresa de móveis planejados é homenageada na Câmara
Câmara aprova homenagens a personalidades e instituições da cidade
Distribuidora de Bebidas recebe homenagem da Câmara
Em mais duas reuniões nesta segunda-feira (30), Câmara aprova 96 proposituras
Câmara aprova LDO 2026 com previsão de R$ 3,4 bilhões em receitas
Câmara aprova projeto que remaneja verbas do orçamento municipal
Câmara aprova reajuste salarial para cargos de comando da Guarda Civil Municipal
Câmara realiza extras para votar créditos de R$ 64 mi e LDO 2026
Em comunicado, Câmara anuncia reunião extraordinária para votar PL 136/2025
Vereador acompanha obras de drenagem na avenida Rio das Pedras
Vereador visita “Espaço Motoboy” em Sorocaba e propõe implantação em Piracicaba
Aprovado, em segunda discussão, mês de combate à Poliomielite