
Moradores do Monte Feliz ganham reforço no transporte público
Funcionários da pasta acompanharam o vereador Paraná até a rua Finlândia, no bairro Água Branca
O vereador Valdir Vieira Marques (PSD), o Paraná, acompanhado de sua assessoria, esteve na manhã desta quarta-feira (12) na rua Finlândia, no bairro Água Branca, junto com os técnicos da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Estevam e Henrique Domingues, para tratar da mudança de mão da via, reivindicada por moradores e comerciantes da região.
Atualmente, a rua Finlândia possui mão dupla de direção —a população local solicita mão única, no sentido da avenida Edne Rontani Bassete para a avenida Miguel Caparrós.
Em janeiro de 2024, Paraná enviou ofício parlamentar e abaixo-assinado dos moradores à secretaria solicitando a mudança para desafogar o trânsito na região, pois há pontos da rua em que os veículos ficam estacionados nos dois lados, gerando transtornos para todos.
Paraná agradeceu aos técnicos da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes pelo "pronto atendimento, pois se colocaram à disposição e também demonstraram grande interesse para resolver os problemas dos moradores".
"Fico muito grato aos técnicos e a toda a equipe da secretaria, pois é muito importante quando tratamos de assuntos relacionados a melhorias para a nossa cidade, beneficiando de forma geral a toda a população", disse Paraná.
Moradores do Monte Feliz ganham reforço no transporte público
Vereador solicita melhorias no trânsito do bairro Pauliceia
Vereador solicita manutenção de guia na Rua Silva Jardim
Vereador solicita melhorias em praça no Serra Verde
Nova Piracicaba: moradores pedem melhorias na Dr. Galgino de Carvalho
Vereador visita centros sociais com secretário de Cidadania
Vereador solicita melhorias para o trânsito no Altos da Boa Vista
Vereador sugere construção de creches no Unileste e Uninorte
Vereador discute melhorias para o transporte público da cidade
Vereador solicita melhorias em passarela sobre o Rio Corumbataí
Vereador visita Santa Olímpia e recebe demandas de moradores
Na tribuna, vereadora destaca solenidade alusiva ao Dia da Mulher
Requerimento quer informações sobre cargos comissionados da Prefeitura
Gestão dos resíduos sólidos é questionada em reunião ordinária
Vereador participa da abertura do mutirão de especialidades