
Vereador acompanha retomada das obras no PSF 2 do Mário Dedini
Filiado ao Republicanos, vereador obteve 2964 votos para o sexto mandato
Paulo Henrique durante a cerimônia de diplomação dos vereadores
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401Nascido em 19 de abril de 1971, em São Paulo (SP), Paulo Henrique Paranhos Ribeiro é casado com Leonice Terezinha Paranhos Ribeiro. É pastor evangélico e tem formação em direito, jornalismo e marketing. É pós-graduado em cybercrime e cybersecurity - prevenção e investigação de crimes digitais.
Disputou a primeira eleição em 2004, quando foi eleito com 3.276 votos. Em 2008, foi reeleito com 3.673 votos e, na eleição de 2012, obteve 2.723 votos. Na eleição de 2016, conquistou 3.673 votos. Em 2020, Paulo Henrique recebeu 2987 votos. Nas eleições municipais de 2024, ele recebeu 2964 votos para o sexto mandato.
Na Câmara, integrou a Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas (presidiu entre 2009 a 2012 e de 2013 a 2014 e foi relator de 2015 a 2016). Também já ocupou, como membro, a Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia.
Paulo Henrique instituiu o Fórum Permanente de Combate à Pedofilia e às Drogas, por meio do decreto legislativo 38/2015; a Frente Parlamentar contra o Crack e outras Drogas, por meio do projeto de resolução 1/2016; e a Semana de Combate à Pedofilia. Também foi autor do projeto de decreto legislativo 25/2016, que instituiu o ''Selo Amigo do Esporte de Piracicaba'' às empresas privadas que investirem em projetos sociais usando o esporte como ferramenta de inclusão. Já ocupou a suplência da vice-presidência da Mesa Diretora.
Paulo Henrique recebeu do comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais, tenente-coronel Wilman René Gonçalves Alonso, a Medalha de Reconhecimento de Mérito do Bope pelo trabalho à frente da campanha "Todos Contra a Pedofilia". A homenagem é entregue às personalidades que contribuíram com o Bope. Da mesma corporação, recebeu o Certificado ‘Amigo do Bope’.
Paulo Henrique recebeu da Câmara de Aguaí (SP) o título de Cidadão Aguaiano, entregue pelo vereador Edmundo Marti Gonzalez Júnior, o Edinho Marti (PSDB).
Vereador acompanha retomada das obras no PSF 2 do Mário Dedini
Vereador pede informações sobre dotação orçamentária para folha de pagamento
Câmara realizará solenidade em comemoração ao Dia da Bíblia e Escola Dominical
Projeto que autoriza vagas para passageiros de transporte remunerado é aprovado
Vereador questiona falta de resposta à requerimento sobre centro de lazer
Vereador solicita construção de vestiários em campos de futebol
Vereador solicita estudo para implantação de UPA pediátrica na Vila Cristina
Em requerimento, vereadora questiona sobre o funcionamento dos centros digitais
Vereadora questiona sobre regulamentação de Parques Lineares
Vereador solicita troca de cobertura da Farmácia de Alto Custo
Padaria será homenageada pelos 10 anos de atividades
Servidores da Câmara serão homenageados pelos 30 anos de atividades
Vereador homenageará indústria da cidade pelos 105 anos de fundação
Câmara aprova LDO 2026 com previsão de R$ 3,4 bilhões em receitas
Câmara aprova projeto que remaneja verbas do orçamento municipal