Prefeitura realiza intervenção em rua de Artemis objeto de indicação
Vereadora faz balanço de audiências públicas sobre saneamento e saúde
Rai de Almeida (PT) defendeu a adesão de Piracicaba aos editais publicados pela Funasa para investimentos em saneamento rural
Rai de Almeida (PT) presidiu duas audiências públicas esta semana
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401A vereadora Rai de Almeida (PT) usou a Tribuna, durante a 73ª Reunião Ordináira, nesta quinta-feira (28), para abordar duas audiências públicas que presidiu esta semana, sobre saneamento e saúde. A primeira contou com a participação do presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Alexandre Motta.
“A gente precisa trabalhar o saneamento básico com o tratamento de esgoto, gestão dos resíduos sólidos e águas pluviais”, salientou a parlamentar. "Um problema no Brasil é o saneamento rural. São nesses lugares com maior problema de saneamento básico. Piracicaba pode aderir aos editais publicados pela Funasa”.
Rai de Almeida citou ainda audiência pública sobre as recentes mudanças de locais de serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde. Ela destacou que as alterações causaram transtornos para a população, mas que os responsáveis informaram que as medidas atendem a uma Portaria ministerial.
A vereadora também teceu comentários sobre a mudança do ajuste fiscal anunciada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e também sobre a alteração na tabela do Imposto de Renda, que isenta cidadãos com renda de até R$ 5 mil. Confira, no vídeo, o discurso completo da vereadora.
Notícias relacionadas
Regularização Fundiária é discutida com secretário de Habitação
Vereadora defende diálogo e trabalho em prol da população
Vereadora apresenta demandas à Guarda Civil e ao Pelotão Ambiental
Reunião discute uso de lodo de ETA para preparo de solo na agricultura
Indicações pedem melhorias em rua no Santa Rosa
Vereador verifica estoque de soro antiescorpiônico em UPA
Vereador solicita operação tapa-buracos em rua do Jardim Conceição I
Moradores reivindicam melhorias na região do Canal Torto, em Ártemis
Vereador solicita melhorias na estrada Duzentos Réis e na PIR 001/007W
Conserto de calçada no bairro Terra Rica é solicitado por vereador
Passagem no Parque São Matheus necessita de limpeza e melhorias
Bolsa Creche é tema de reunião entre vereador e secretária de Educação
Vereador se reúne com presidente do Semae para discutir crise hídrica
Indicação de vereador solicita poda de árvores na praça Miguel Dutra