EM PIRACICABA (SP) 21 DE OUTUBRO DE 2019

Vice-presidente da CDL receberá Voto de Congratulações

Antonio Pedro Carvalho será homenageado pelo vereador Paulo Campos




Toque na imagem para aumentar

Requerimento foi aprovado na reunião desta segunda (21)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador Paulo Campos (PSD) entregará Voto de Congratulações a Antonio Pedro Carvalho pelos relevantes serviços prestados à igreja e a comunidade piracicabana. O requerimento 834/2019 foi aprovado nesta segunda-feira (21), na 61ª reunião ordinária.

Antonio Pedro Carvalho, conhecido como Pedro, é vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Piracicaba), na qual atua desde 1998. É representante da CDL no Conselho Municipal do Contribuinte, Comissão Municipal do Emprego, Funseg (Fundo de Segurança de Piracicaba) e Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), além de ser vice-presidente e sócio-fundador do Rotary Club São Dimas, inaugurado em 16 de abril 1997, no qual foi presidente entre os anos 2000 e 2001.

Além disso, é membro da pastoral de batismo da Igreja São Dimas há 32 anos. Ele frequentou a Igreja dos Frades como cordígero (aquele que usa o cordão, fazendo referência ao cordão franciscano).

Filho de Antônio Pinto de Carvalho e de Helena Lopes de Carvalho, nasceu em 26 de junho de 1939, em Piracicaba, e é o mais velho de sete irmãos. Pedro estudou o primário na Escola João Conceição, depois estudou no Colégio Piracicabano e na Escola Cristóvão Colombo, na qual realizou curso de técnico em contabilidade e se formou.

O homenageado começou a trabalhar aos 12 anos na empresa Del Nero, como ajudante de produção, onde permaneceu durante quatro anos. Com 16 anos, Pedro trabalhou como balconista na empresa Casa Siqueira e continuou na área do comércio, até se aposentar.

Em 1962, casou-se com Celina Pacheco Carvalho, com quem teve a filha Valeria Pacheco Carvalho Saens, mãe de sua neta Laís Carvalho Saens. Atualmente está unido com Raquel Aparecida Garcia Capelo, há três anos.

“É uma pessoa muito simpática, cativante, alegre, extrovertido e apaixonado pela culinária”, disse o vereador. 

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas