EM PIRACICABA (SP) 28 DE MAIO DE 2020

Audiência nesta sexta-feira discute metas fiscais do 1º quadrimestre

Público pode acompanhar demonstração e avaliação do cumprimento das metas por meio de redes sociais, TV e site oficial da Câmara




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Leandro Trajano


A Câmara realiza nesta sexta-feira (29), às 10h, a audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2020. A discussão será no Plenário Francisco Antonio Coelho, com restrição de acesso ao público, e terá a participação dos membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e do secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite.

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara é composta pelos vereadores André Bandeira (PSDB), presidente, Isac Souza (PTB), relator, e Paulo Campos (PSD), membro. 

A restrição da participação presencial nas atividades está prevista na resolução 1/2020, que dispõe sobre o funcionamento da Câmara de Vereadores de Piracicaba e estipula procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus (Covid-19).

O público poderá acompanhar a transmissão dos trabalhos pela TV Câmara (canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo Fibra e em 60.4 em UHF Digital), nas redes sociais (Facebook e Youtube) e no site camarapiracicaba.sp.gov.br.

Além disso, um comunicado foi enviado ao procurador geral do município, Milton Sérgio Bissoli, ao diretor-presidente do Ipplap e da Emdhap, Arthur Ribeiro, ao presidente do Semae, José Rubens Françoso, ao presidente do Ipasp, Antonio Carlos Gonçalves Alves, ao diretor executivo da Fumep, Antonio Carlos Giuliani, de que estão convidados a acompanhar a transmissão pela TV Legislativa e demais canais de comunicação.

Realizada todos os anos nos meses de maio, setembro e fevereiro, a audiência é regida pela lei complementar 101/2000 (conhecida como Lei de Responsabilidade na Gestão Fiscal). Seu objetivo é a elaboração de normas de finanças públicas, que pautam a responsabilidade dos agentes públicos na execução e gestão das receitas e despesas realizadas pelos órgãos públicos.

Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Carlos Cavalcante Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Chico Almeida Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Antonio Padovan Zezinho Pereira Chico Roncato

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas