EM PIRACICABA (SP) 18 DE JUNHO DE 2020

Doações ao Fumdeca e crise do petróleo são temas do Câmara Convida

Participaram do programa o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba (SP), Pedro Kawai (PSDB) e o especialista em distribuição de combustíveis, Leandro Pavan




Toque na imagem para aumentar

Vice-presidente do Legislativo, vereador Pedro Kawai (PSDB), concedendo entrevista ao programa "Câmara Convida". Edição vai ao ar, amanhã, às 12h, na TV Legislativa. Fotos: Emerson Pigosso




Os reflexos da recente crise do petróleo, desencadeada por Arábia Saudita, Rússia e Estados Unidos em novembro de 2019, será um dos temas do programa “Câmara Convida”, que vai ao ar amanhã, às 12h, na TV Câmara. O especialista em comercialização e distribuição de combustíveis, Leandro Pavan, abordará o assunto no primeiro bloco da atração. Pavan é docente convidado da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Metodista de Piracicaba e há mais de 20 anos trabalha no setor.

Finalizando a edição o vice-presidente do Legislativo, o vereador Pedro Kawai (PSDB), abordará o seu trabalho parlamentar durante a pandemia do coronavírus, dando ênfase para a campanha do Fumdeca (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), que visa conscientizar os contribuintes a destinar 3% do imposto de renda devido à instituição. O prazo para o preenchimento da declaração do imposto - exercício 2019 - termina à meia-noite do dia 30 de junho. Kawai também enfocará a "Campanha do Agasalho 2020", sendo que os prédios da Câmara de Vereadores de Piracicaba estão recebendo as doações.

O Câmara Convida é uma produção da TV Legislativa e vai ao ar às sextas-feiras, das 12h às 13h. A emissora é sintonizada em sinal aberto da TV digital, na frequência de 60.4 UHF, além de ser retransmitida pelas operadoras Net (canal 4), Vivo Fibra (canal 9) e no site camarapiracicaba.sp.gov.br no ícone “imprensa”. A atração também é reproduzida simultaneamente pelas redes sociais no Facebook e Youtube.

 

 

Câmara Pedro Kawai

Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas