EM PIRACICABA (SP) 07 DE FEVEREIRO DE 2020

Esporte Clube Rezende receberá homenagem pelos 50 anos de fundação

Moção de aplausos será entregue pelo vereador Pedro Kawai (PSDB).




Toque na imagem para aumentar

De autoria do vereador Pedro Kawai, propositura foi aprovada nesta quinta-feira, na segunda reunião ordinária de 2020.

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499




O vereador Pedro Kawai (PSDB) entregará a moção de aplausos 7/2020, ao presidente do Esporte Clube Rezende, Ailton Amauri Vieira, pelos 50 anos de fundação do clube. A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (6), durante a segunda reunião ordinária de 2020.

O clube, fundado em 1º de janeiro de 1970, em seus primeiros 30 anos de existência, atraiu somente homens nas categorias veterano, dente de leite, dentinho, juvenil e escolinhas. A participação das mulheres, até então, se limitava a acompanhar os jogos mais importantes e em festas sociais.

De acordo com o parlamentar, as mudanças estruturais realizadas no clube, começando com uma mulher compondo a diretoria, permitiram maior participação das mulheres e incrementaram o lado social, por meio de promoções, jantares dançantes e bailes.

“Em seus 50 anos de história, o Esporte Clube Rezende ganhou notoriedade com a conquista de inúmeros títulos no futebol e por assumir papel de grande importância para o esporte amador piracicabano”, disse Kawai, na tribuna da segunda reunião ordinária. 

A homenagem também será entregue ao vice-presidente e tesoureiro, Luíz Fustaino, ao secretário geral e diretor de patrimônio, Reinaldo Roberto Possebon, ao diretor de esportes Bruno Castro Damasceno, ao diretor jurídico, Ézio Roberto Fabretti e ao diretor de eventos Silvio Luiz de Souza Queiroz.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas