EM PIRACICABA (SP) 07 DE AGOSTO DE 2018

Fisiculturista piracicabano receberá moção de aplausos

Vereador André Bandeira é autor da propositura, aprovada nesta segunda-feira




Toque na imagem para aumentar

Vereador André Bandeira é autor da propositura

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O fisiculturista piracicabano Sergio Luis Rodrigues da Fonseca receberá a moção de aplausos 90/2018 pela colocação de primeiro lugar no Campeonato Paulista WWBF (World Body Building Federation), na categoria sênior de até 90 quilos. A homenagem foi aprovada nesta segunda-feira (6), durante a 41ª reunião ordinária, e é de autoria do vereador André Bandeira (PSDB). O atleta também estreou na categoria master 40 anos, conquistando o segundo lugar na competição.

Empresário, com 40 anos de idade, Fonseca iniciou a musculação aos 16 anos na academia do Ginásio do Barão da Serra Negra. Em sua trajetória, tem os destaques de primeira colocação nos campeonatos Brasileiro, Paulista e Aberto WBBF (2017); Aberto WBBF (2015). Classificou-se em segundo lugar no Campeonato Aberto International Federation of Bodybuilding and Fitness (2014) e também ficou em quarto lugar nos Campeonatos Aberto IFBB (2015); Paulista IFBB (2014); e Paulista IFBB (2013).

"O fisiculturismo ainda é bastante discriminado no Brasil, portanto é um desafio muito grande evoluir nesse esporte", disse o vereador. "Sérgio, com sua determinação e garra, busca vencer essas barreiras no dia a dia e dá um exemplo a nossa sociedade da importância da atividade física e, principalmente, da busca de seus sonhos", completou.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Lucas Lima
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas