EM PIRACICABA (SP) 13 DE DEZEMBRO DE 2021

Inaugurada a nova sede da Santa Casa Saúde

Vereador Pedro Kawai representou a Câmara Municipal de Piracicaba na solenidade realizada na sexta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Novo complexo dispõe de três pavimentos com 21 consultórios

Crédito: Assessoria parlamentar


A Santa Casa de Piracicaba inaugurou a nova sede de seu plano de saúde, durante evento realizado na última sexta-feira (10), que contou com a presença do vereador Pedro Kawai (PSDB), no ato representando a Câmara Municipal de Piracicaba.

O complexo, disposto em três pavimentos, possui 2.709 metros quadrados de área construída, nos quais estão instalados 21 consultórios, clínicas médicas com 22 especialidades e serviços como nutrição, fisioterapia, acupuntura, psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, enfermagem obstétrica e educação física, além de toda a infraestrutura administrativa.

Pedro Kawai ressaltou a excelência do corpo clínico da instituição e elogiou o elevado nível profissional de todos os colaboradores da Santa Casa Saúde. "Piracicaba deve se orgulhar de ter uma equipe altamente capacitada para cuidar da saúde das nossas famílias", observou.

De acordo com o parlamentar, um dos diferenciais da Santa Casa Saúde é o trabalho que realiza preventivamente pelo serviço "Saúde Inteligente", que promove acompanhamento junto aos beneficiários para estimular bons hábitos diários, que podem evitar doenças.

Saúde Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas