EM PIRACICABA (SP) 15 DE OUTUBRO DE 2019

Miss receberá Voto de Congratulações do vereador Trevisan Jr.

Modelo será homenageada pela conquista do título Miss Sênior Universo Plus 2019




Toque na imagem para aumentar

Propositura foi aprovada na 59ª reunião ordinária

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A modelo plus size Mariza Paiva será homenageada pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) com Voto de Congratulações pela conquista do título de Miss Sênior Universo Plus 2019, adquirido na competição realizada em 17 de agosto de 2019, em Salvador, na Bahia. O requerimento 813/2019 foi aprovado nesta segunda-feira (14), na 59ª reunião ordinária.

A miss, que já havia conquistado os títulos de "Madame Plus Size Sênior 2018", "Madame Plus Size Sênior São Paulo 2018" e "Miss Sênior Plus Size Brasil 2018" conta, na propositura, que sua infância foi marcada pelo bullying em relação ao seu peso, na época, 130 quilos.

“Mariza ouvia xingamentos constantes na infância. Hoje os títulos representam uma superação para ela. Ela é uma profissional que adora fazer os trabalhos de modelo, fotografar e desfilar, além de ser uma mulher realizada e feliz”, disse o vereador Trevisan Jr.

A modelo saiu da casa de sua família, no Paraná, com 12 anos de idade, e passou a viver em garimpos do norte do país. Ela foi cozinheira e garimpeira, até que, em 1997, veio morar em Piracicaba, onde seu marido recebeu uma proposta de emprego. Hoje é mãe de cinco filhos, tem dois netos e uma bisneta.

Ela foi candidata duas vezes a vereadora e presidente de associação de bairro, época em que, com o auxílio de outras lideranças, conseguiu a documentação das casas do Bosques do Lenheiro.

Mariza, que “nunca imaginava ser modelo”, descobriu sua afinidade com os concursos de beleza há aproximadamente dois anos, quando levou sua bisneta em um teste em uma agência de modelos. A aparência de Mariza chamou a atenção da dona da agência, que a convidou para fazer algumas fotos e, no dia seguinte, para seu primeiro trabalho.

Em 2018, as fotos da modelo passaram a fazer sucesso em suas redes sociais, recém-criadas por um dos filhos. Na ocasião, Mariza recebeu a proposta para participar de seu primeiro concurso de beleza, o "Madame Plus Size Sênior 2018". Ela ganhou o prêmio por votos populares, medidos em relação às curtidas nas redes da organização.

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas