EM PIRACICABA (SP) 07 DE AGOSTO DE 2020

Preservação da saúde bucal é um dos temas do Câmara Convida

Programação vai ao ar pela TV Câmara logo mais às 12h com as participações do presidente da cooperativa Uniodonto, Cláudio Zambello, e do vereador Laércio Trevisan Jr




Toque na imagem para aumentar

O primeiro bloco conta com a participação do cirurgião dentista, Cláudio Zambello, que entre outros assuntos destacou o trabalho da cooperativa Uniodonto (fotos: Emerson Pigosso / TV Câmara)




Responsável pelo atendimento de aproximadamente 80 mil usuários em Piracicaba e região, o trabalho da cooperativa de cirurgiões dentistas da Uniodonto será o tema do primeiro bloco do programa “Câmara Convida” desta sexta-feira (7), com a participação do presidente da entidade, Cláudio Zambello. Durante sua participação, elencou algumas medidas para a preservação da saúde bucal.

O segundo bloco da atração está reservado para o vereador Laércio Trevisan Júnior (PL) apresentar ações de seu mandato parlamentar.

Apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, o Câmara Convida é uma produção da TV Legislativa e vai ao ar às sextas-feiras, das 12h às 13h. A emissora é sintonizada em sinal aberto da TV digital na frequência de 60.4 UHF, além de ser transmitida pelas operadoras Net (canal 4), Vivo Fibra (canal 9) e no site camarapiracicaba.sp.gov.br no ícone “imprensa”. A atração também é reproduzida simultaneamente pelas redes sociais no Facebook e Youtube e pela Rádio Câmara Web.

 

Câmara

Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas