EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2019

Rua no Terras Di Treviso levará nome de voluntário

Projeto de lei de Pedro Kawai foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Projeto de lei de Pedro Kawai foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Foi aprovado, em segunda discussão, na 71ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (28), a nova redação ao projeto de lei 185/2019, que dá o nome de "Ademar Rubens Libardi" à rua 28 do loteamento Terras Di Treviso, no Jardim São Francisco. A propositura tem como autor o vereador Pedro Kawai (PSDB).

Nascido em 5 de março de 1940, em Piracicaba, Ademar era casado com Maria Geni da Silva Libardi, com quem teve os filhos Denise Cristina, José Mario, Evelise Luciana e Anelise Aparecida. Trabalhou na roça e como comerciante, vendedor de roupas, mecânico e padeiro. Também cozinhava em eventos beneficentes para angariar fundos a instituições e igrejas de várias denominações.

Colaborou em quermesses e encontros de cristandade da igreja do bairro Peruca e em eventos nas paróquias Imaculada Conceição, Santa Cruz, São Dimas e São José e em igrejas evangélicas, casas de recuperação de dependentes químicos, entidades de auxílio a pessoas carentes e na Casa do Bom Menino.

"Sua filosofia de vida se traduzia em fazer o bem sem olhar a quem. Por isso, ideologias políticas e religiosas nunca lhe foram barreiras. O que sempre o interessou foi auxiliar nas ações que pudessem concorrer para a construção de uma comunidade melhor", diz Pedro Kawai. Ademar morreu aos 67 anos, em 28 de janeiro de 2008.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas