
Vereador discute parceria com academia de Muay Thai para ação social
Pedro William, campeão dos Jogos da Juventude foi recebido no gabinete de Josef Borges
Vereador destaca conquista de atleta piracicabano nos Jogos da Juventude
Crédito: Assessoria parlamentarO jovem atleta Pedro William, natural do distrito de Artemis, foi recebido com muita alegria no gabinete do vereador Josef Borges (PP), em reconhecimento à sua conquista nos Jogos da Juventude, realizados recentemente em Lençóis Paulista. Pedro integrou a equipe XV/DNA Sub-18, com apoio da Selam (secretaria municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), que representou Piracicaba e sagrou-se campeã da competição estadual.
Durante o encontro, o vereador destacou o talento e o comprometimento do jovem, ressaltando que Pedro é um exemplo de dedicação, disciplina e amor ao esporte. “Ele inspira outros jovens do nosso distrito a acreditarem em seus sonhos e lutar por eles. Sua vitória é motivo de orgulho não apenas para a família, mas para toda a comunidade de Artemis”, afirmou Josef Borges.
A visita também contou com a presença dos pai do atleta, Roberto Chinelato (conhecido como Alemão), que foi parabenizado pelo incentivo contínuo ao filho e pelo apoio à trajetória esportiva.
“Espero que essa conquista seja apenas a primeira de muitas na carreira do Pedro”, completou o parlamentar.
Vereador discute parceria com academia de Muay Thai para ação social
Vereador participa de ação de prevenção ao uso de álcool e outras drogas
Vereador solicita limpeza e controle de pragas em parque infantil do Alvorada
Vereador cobra da Prefeitura o corte do mato na estrada Louver José Trevisan
'Semana de Sensibilização à Perda Gestacional e Neonatal' é instituída na Câmara
Vereador busca informações sobre pedido para possível praça em rua sem saída
Vereador protocola indicações para melhorar mobilidade e segurança no Castelinho
Projeto que delimita atividade de flanelinhas segue para a sanção do Executivo
Reunião discute melhorias no transporte e resgate de animais silvestres
Vereador cobra limpeza e segurança em área de lazer na Paulista
Câmara aprova criação do Memorial Afro-Brasileiro na Praça Dr. Jorge Tibiriçá
Requerimento questiona apoio do poder público à 17ª Parada LGBTQIAPN+
Vereador questiona troca de placas de estacionamento na Avenida Alidor Pecorari
Câmara realiza solenidade para celebrar comunidade japonesa e artes marciais
Executivo atende pedido de vereador e inicia obras no condomínio Vida Nova