EM PIRACICABA (SP) 15 DE JUNHO DE 2020

Audiência pública discute parecer prévio do Tribunal de Contas

Discussão será realizada no dia 17 de junho, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores




Toque na imagem para aumentar

Audiência pública será realizada no plenário da Câmara

Crédito: Sidney Jr


O parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referente às contas do município no exercício financeiro de 2017 será discutido em audiência pública na próxima quarta-feira, dia 17, às 14h, no plenário da Câmara. Devido à pandemia da Covid-19, a atividade legislativa não será aberta ao público, presencialmente, que poderá acompanhar os trabalhos pela TV Câmara, pelas mídias sociais e pelo site oficial da Câmara.

A convocação da audiência pública partiu da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Legislativo, composta pelo presidente André Bandeira (PSDB), pelo relator Isac Souza (PTB) e pelo membro Paulo Campos (PODE). O secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite, foi convocado a participar. 

Enviado pelo TCE-SP à Câmara, o parecer prévio é favorável às contas do exercício financeiro de 2017. Conforme explica o requerimento 193/2020, as autoridades chamadas à audiência pública poderão prestar esclarecimentos ou fazer algum tipo de contestação sobre os apontamentos e as recomendações que antecederam o parecer prévio exarado pelo TCE-SP.

A audiência pública será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, no canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo Fibra e em 60.4 na TV aberta (canal digital), assim como nas redes sociais Facebook e Youtube e no site oficial www.camarapiracicaba.sp.gov.br.

Câmara Finanças e Orçamento Comissão de Finanças e Orçamento André Bandeira Paulo Campos Isac Souza

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas