EM PIRACICABA (SP) 21 DE SETEMBRO DE 2012

Depósito de entulhos e moagem da EMDHAP causa problemas aos moradores

O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) se preocupa com a situação atual dos moradores do bairro Algodoal, em Piracicaba. Devido a moagem de entulhos da EMDHAP, os mor (...)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) se preocupa com a situação atual dos moradores do bairro Algodoal, em Piracicaba. Devido a moagem de entulhos da EMDHAP, os moradores vêm sofrendo com a poeira e o barulho das destruições de concreto.

No requerimento aprovado na noite desta quinta-feira, 20, Trevisan cobra uma mudança nas operações de moagem a fim de evitar mais danos à saúde de população, que está tendo problemas respiratórios e alérgicos, além de estarem correndo riscos com animais peçonhentos que saem do local.

Os maiores prejudicados são os moradores da Viela I, pois não há molhagem de entulhos antes de serem moídos, o que piora a poeira na região e prejudica ainda mais a saúde da população.

 

 


TEXTO: Natália Elias _ estagiária de Jornalismo _ postado por Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
FOTO: Gustavo Annunciato _ MTb: 58.557

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154

Notícias relacionadas