EM PIRACICABA (SP) 17 DE ABRIL DE 2024

Falta de manutenção no Itaperu gera representação de vereador ao MP

Cássio Fala Pira aponta haver "descuido com a falta do corte de mato e a falta de colocação de massa asfáltica" no bairro Itaperu




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, encaminhou no último dia 8 representação ao Ministério Público do Estado de São Paulo para que sejam tomadas providências "pelo descuido com a falta do corte de mato e a falta de colocação de massa asfáltica" no bairro Itaperu.

"O local encontra-se com mato alto por toda sua extensão", diz o vereador. "Sabendo-se que não há calçamento nessas ruas, munícipes têm que utilizar a rua para caminhar, estando elas repletas de desníveis, buracos e poças de água. Além de colocar em risco a saúde, há também risco à segurança de todos, devido ao fato de o local se encontrar com mato alto, aparentando sinal de verdadeiro abandono, causando insegurança às pessoas que por ali transitam, principalmente crianças e adolescentes que utilizam o trajeto para irem à escola", completa o parlamentar.

O vereador já havia pedido a realização dos serviços à Prefeitura nas indicações 4.438/2023, 4.529/2023 e 547/2024 e solicitado informações nos requerimentos 306/2024 e 311/2024, "mas até o momento não houve a execução dos serviços", diz Cássio Fala Pira.

"A representação se faz extremamente necessária. Peço manutenção urgente no local, pois todos os munícipes precisam de um serviço público digno, pois contribuem com os seus devidos impostos", justifica o vereador.

Infraestrutura Urbana Cassio Luiz

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas