EM PIRACICABA (SP) 14 DE AGOSTO DE 2020

Inscrições para curso de inteligência emocional seguem até o domingo

Escola do Legislativo oferece atividade on-line com coach e psicóloga Eline Rasera




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


As inscrições para o curso "Inteligência emocional nas relações profissionais" podem ser feitas até o domingo (16). A atividade on-line tem como professora a psicóloga e coach Eline Rasera, que coordena o setor de gestão de pessoas em empresas de grande porte por mais de 30 anos. O formulário para manifestação de interesse da vaga está disponível no site da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

O curso gratuito faz parte do eixo temático Capacitação para agentes políticos, tem duas horas de duração e será oferecido na segunda-feira (17), às 9h30, via aplicativo Zoom e YouTube.

Eline apresentará conceitos e reflexão do papel profissional, das competências hard e soft skills e a necessidade de estabelecer uma relação interpessoal produtiva e harmoniosa. Temas como autoconhecimento e administrar as emoções também serão abordados, além da importância da comunicação verbal e não verbal, do valor da empatia e da assertividade.

Bacharel psicologia e pós-graduada em recursos humanos pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Eline tem especialização em psicologia organizacional pelo CRP (Conselho Regional de Psicologia). É professora do curso de pós-graduação da FGV, na área de administração de empresas e gestão de pessoas e professora dos cursos de testes psicológicos e dinâmica de grupos na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Por três anos, atua como assessora de gabinete na Prefeitura do Município de Piracicaba, na área de gestão de pessoas.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PV) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br. Para conferir a programação de cursos, acesse http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/.

Escola do Legislativo Legislativo Nancy Thame

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas