EM PIRACICABA (SP) 26 DE JUNHO DE 2020

Lives promoverão debates sobre autoconhecimento, transparência e saúde

Entrevistas do programa Parlamento Aberto, em seu perfil no Instagram, têm início sempre às 17h.




Toque na imagem para aumentar



O programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, durante a próxima semana, uma série de lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debatem assuntos relacionados aos impactos sociais, econômicos e sanitários da pandemia do novo coronavírus.

Na segunda-feira (29), a especialista em Psicologia Positiva, Lorena Mangabeira, falará sobre propósito de vida, autoconhecimento e pandemia. Na terça-feira (30), o vereador e cirurgião geral e do aparelho digestivo Ary Pedroso Jr. (SD), recém curado da Covid-19, contará da sua experiência após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Já na quarta-feira (1º), André Amaral, membro da equipe executiva da Transparência Internacional, fará uma análise dos dois anos das medidas de anticorrupção no país. A empresária e palestrante Graziela Brizola trará à discussão, na quinta-feira (2), reflexões sobre motivação e transição de carreira.

O presidente do CEAPcd (Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência de São Paulo), Francisco Cerignoni, abordará, na sexta-feira (2), aspectos da vida de pessoas com deficiência em meio à pandemia.

A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO - As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil @parlamento_aberto do Instagram. As entrevistas também podem ser conferidas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, cadastre-se na lista de transmissão do WhatsApp neste link.

Parlamento Aberto Coronavírus Ary Pedroso Jr

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas