EM PIRACICABA (SP) 30 DE AGOSTO DE 2019

Paulo Campos critica instalação de pedágio na Hermínio Petrin

Vereador ocupou a tribuna da Câmara, na noite desta quinta-feira (29), durante a 46a reunião ordinária




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Paulo Campos (PSD) criticou a intenção de instalação de uma praça de pedágio na rodovia Hermínio Petrin, entre Piracicaba e Charqueada. O parlamentar reiterou o apoio à moção de apelo, proposta por Laércio Trevisan Jr. (PL), e lembrou que a cobrança na via “comprometerá de modo demasiado a vida dos moradores da região de Santana e Santa Teresinha, comunidades tradicionais da cidade”, acrescentou. 

“O governo do Estado está equivocado, porque as comunidades serão afetadas”, disse. “A esperança é que a moção chegue ao governador (João Doria) e que se sensibilize.”

Ressaltou, ainda, o projeto de lei 214/2019, que denomina via no bairro Jardim São Francisco, em homenagem ao advogado Juélio Ferreira de Moura. “Gostaria de dizer da importância deste homem, sobretudo dentro da OAB”, destacou.

O vereador Paulo Campos também citou reunião para debater o projeto de lei, proposto em parceria com a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), para garantir a opção das mulheres gestantes sobre o parto. “Foi bastante produtiva, em todos os aspectos, ouvimos profissionais da área e proporemos esse projeto com informações que darão a efetiva condição de que aprovemos uma lei com subsídios”, concluiu.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação

Notícias relacionadas