
Presidente do XV de Piracicaba visita Câmara e discute apoio ao esporte
Propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira
Homenagem é de autoria do vereador Samaritano
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946A professora e pedagoga Nély Guidolin de Lima receberá a moção de aplausos 208/2016 pelos relevantes serviços prestados na área de educação do município. A homenagem, de autoria do vereador Adair Doniani, o Samaritano (SD), foi aprovada durante a 59ª reunião ordinária, nesta segunda-feira, 10.
Nascida em Piracicaba, em 30 de março de 1948, Nély é aposentada da rede estadual, a qual lecionou por mais de 25 anos. Iniciou seu trabalho na rede pública em 1998, sendo uma das responsáveis pela implantação da municipalização do ensino fundamental.
No ano de 1998 assumiu a função de diretora da Escola Municipal Nathálio Zanotta Sabino, no bairro rural de Ibitiruna, onde realizou um excelente trabalho de interação junto à comunidade local. Após esse período, Nely esteve à frente da Escola Municipal Francisco de Almeida Kronka, no bairro Cecap.
Também participou da equipe de supervisores de ensino da Secretaria Municipal de Educação, dando continuidade à implantação e organização do ensino fundamental em Piracicaba.
Em 2005 assumiu a coordenação geral do Departamento de Planejamento da Secretaria Municipal de Educação, sendo responsável pela organização geral de implantação das escolas, do controle e gerenciamento de dados referentes a docentes e discentes, bem como da área administrativa, relativos a todos os segmentos que a Secretaria é responsável. No segundo semestre de 2012, durante o período eleitoral, Nély foi nomeada secretária Interina.
Conforme descrito na propositura, “são 48 anos de muita dedicação à educação, seja como docente, diretora, e supervisora de ensino”.
Presidente do XV de Piracicaba visita Câmara e discute apoio ao esporte
Vereador contesta abandono da antiga Unimep
Câmara vota projetos de remanejamentos orçamentários
Vereador destaca lei que garante transmissão do vivo das licitações
Requerimento questiona concretagem feita em raízes de árvores
Coronel da reserva receberá Medalha de Mérito Legislativo
Vereador prestigia mostra e destaca ciência e tecnologia na educação
Vereador destaca reunião para criação de associação de skatistas
Vereadora destaca importância histórica dos depoimentos sobre ‘8 de Janeiro’
Requerimento cobra posição oficial do governador sobre pedágio na SP-304
Vereador apresenta calendário das plenárias do orçamento participativo
Vereador cobra detalhes sobre contratos de terceirização da saúde
Câmara aprova moção de aplausos a jovem campeão de jiu-jitsu
Moção homenageia time amador por título na Série Prata da Super Liga
Vereador busca esclarecimentos sobre impacto orçamentário de projeto de lei