EM PIRACICABA (SP) 19 DE JUNHO DE 2020

Pedro Kawai destaca anúncios de investimentos da Sedema em Piracicaba

Pasta comunicou a revitalização do bosque da Água Branca, a instalação de cinco academias ao ar livre, a reforma de praça e a reconstrução de muro de cemitério.




Toque na imagem para aumentar

Pedro Kawai destacou investimentos anunciados pela Sedema






O anúncio de obras que serão executadas pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) foi destacado pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), nesta quinta-feira (18), durante reunião extraordinária da Câmara.

A pasta comunicou que serão instaladas cinco academias ao ar livre, nos bairros Vale do Sol, Colina Verde, Jardim São Benedito, Vila Bessy e São Francisco/Taquaral. A praça no Caxambu também será reformada, com a reconstrução do passeio público e a instalação de iluminação e mobiliário.

Outro lugar que será revitalizado é o bosque da Água Branca, onde antes havia a sede do Pelotão Ambiental. "Começou a recuperação deste espaço importante para a população da região, com a poda das árvores e a manutenção da iluminação e da pista de caminhada", disse Kawai, acrescentando que a melhoria possibilitará que famílias voltem a frequentar a área, que "estava degradada e ficou um tempo abandonada".

O vereador destacou, ainda, o início da reconstrução de 80 metros do muro no entorno do cemitério do Jardim Primavera, que havia caído no começo do ano em razão das chuvas. A obra, observou o vereador, também beneficiará permissionários do varejão que funciona em área adjacente.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas