EM PIRACICABA (SP) 09 DE ABRIL DE 2024

Vereador acompanha andamento das obras na avenida 1º de Agosto

A expectativa é de que as faixas adicionais sejam liberadas ainda esta semana, trazendo melhorias significativas para o trânsito na região; destaca Gustavo Pompeo




Toque na imagem para aumentar

Vereador acompanha andamento das obras na avenida 1º de Agosto

Crédito: Assessoria parlamentar


Na tarde desta segunda-feira (8), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) esteve mais uma vez acompanhando de perto o andamento das obras na avenida 1º de Agosto. A expectativa é de que as faixas adicionais sejam liberadas ainda esta semana, trazendo melhorias significativas para o trânsito na região.

"As obras na avenida 1º de Agosto têm sido aguardadas com ansiedade pela população, devido ao congestionamento frequente na região. Com a previsão de liberação das faixas adicionais, para essa semana, espera-se uma redução nos congestionamentos e o aumento da fluidez maior no tráfego, beneficiando não apenas os motoristas, mas também os pedestres e ciclistas que transitam pela região", relata o parlamentar.

Gustavo Pompeo também acentua a importância dessas melhorias para a mobilidade urbana de Piracicaba e ressaltou o compromisso da gestão municipal em atender às demandas da população. "Estou acompanhando de perto o progresso das obras na avenida 1º de Agosto e confiante de que essas melhorias trarão benefícios significativos para todos que utilizam essa via", afirmou o vereador.

"Com a conclusão das obras, espera-se que a avenida 1º de Agosto se torne uma via mais segura e eficiente, contribuindo para uma melhor qualidade de vida para os moradores e usuários da via", completou o parlamentar.

Trânsito e Transportes Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas