EM PIRACICABA (SP) 06 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador conhece novo sistema de atendimento da USF Mário Dedini 1

Gustavo Pompeo visitou a USF nesta segunda-feira




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Nesta segunda-feira (5), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) visitou a USF (unidade de saúde da família) Mário Dedini 1 para acompanhar a utilização do novo software da Secretaria Municipal de Saúde, junto com o painel e o totem de distribuição de senhas para atendimento no posto.

Acompanhado pela enfermeira responsável da USF, Roseli Aparecida Godinho, o parlamentar verificou, durante a visita, o uso da nova tecnologia pelas pessoas atendidas na unidade.

Roseli disse que as novas ferramentas "têm auxiliado muito, especialmente em momentos de maior movimento que ocorrem no período da manhã, quando a população passa por consultas médicas ou exames de rotina".

"Esse sistema tem auxiliado muito os funcionários públicos na realização de suas tarefas, o que contribui para maior agilidade e segurança no atendimento à população. A adaptação dos funcionários públicos tem sido muito tranquila, uma vez que a Secretaria de Saúde tem dado o suporte necessário para a utilização desse novo sistema", comentou Roseli.

Pompeo conheceu a tecnologia e destacou que ela beneficia a população. "É algo inédito na atenção básica. Eu, como morador do bairro Mário Dedini e alguém que utiliza os serviços públicos, fico muito feliz com mais essa etapa de modernização do serviço, que visa trazer mais comodidade para usuários e servidores", afirmou.

Saúde Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas