
Solenidade anual vai celebrar fundação de Piracicaba e da Câmara Municipal
O vereador Paulo Henrique destaca a relevância do evento, que reuniu mais de 400 participantes
Vereador foca realização de passeio ciclístico de combate à pedofilia
Crédito: Assessoria parlamentarO 1º passeio de ciclismo de combate à pedofilia aconteceu ontem, domingo (17), com largada às 9h na avenida Renato Wagner, atrás do Lar dos Velhinhos, tendo a participação de mais de 400 ciclistas e de cerca de 50 pessoas da organização do evento.
O evento teve a organização da Federação Paulista de Ciclismo, com parceria do vereador Paulo Henrique (Republicanos) e do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), que também representou o deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-ES), e apoio das empresas Bike Hotel e Ecossistema Set.
O parlamentar considera que, apesar de o evento ser realizado em um domingo de Páscoa, os organizadores e parceiros se surpreenderam com a participação dos ciclistas e amantes do esporte. Todos receberam kits contendo material da campanha de combate à pedofilia, squeeze e bolsa-sacola.
O evento contou com o apoio da equipe de agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), de guardas civis e da Polícia Militar na segurança dos participantes durante o trajeto do passeio, que teve aproximadamente 4 km de percurso.
A saída foi na avenida Renato Wagner, seguindo as margens do rio Piracicaba, pela rua do Porto, até a ponte do Morato, continuando pelo caminho de terra, por dentro da mata ciliar, e entrando no Engenho Central, seguindo pela avenida Dr. Maurice Allain, passagem pela ponte do Mirante e chegada pela avenida Renato Wagner, local da largada.
Solenidade anual vai celebrar fundação de Piracicaba e da Câmara Municipal
Entrevista aborda enfrentamento à pedofilia e políticas para juventude
Audiência pública discute combate a violações sexuais contra menores de idade
Câmara aprova criação de programa de incentivo ao primeiro emprego
Câmara promove audiência pública para debater ações de combate à pedofilia
Servidores e assessores participam de treinamento para demandas do PCA
Vias do residencial Canaã recebem o nome de diácono evangélico
Antonio Messias Galdino recebe Título de 'Piracicabanus Praeclarus' nesta sexta
Câmara aprova quatro projetos de lei de denominação de vias e locais públicos
Vereador solicita implantação de vaga para idosos na rua Boa Morte, no Centro
Vereador reforça luta regional para audiência contra pedofilia
Vereador destaca visita de deputado estadual e reafirma título de cidadania
Vereador apresenta ações de combate à pedofilia em Ribeirão Preto
Projetos focam epilepsia, acesso hospitalar e proteção infantil
Câmara aprova 10 votos de congratulações na sessão desta segunda-feira