EM PIRACICABA (SP) 27 DE MAIO DE 2024

Advogado Roberto Ferreira recebe o Título de Cidadão Piracicabano

Honraria foi entregue pelo vereador Laércio Trevisan Jr. na última sexta-feira

Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar

O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) entregou, na última sexta-feira (24), Título de Cidadão Piracicabano ao advogado Roberto da Silva Ferreira, conforme o projeto de decreto legislativo 3/2021, de autoria do parlamentar.

Nascido em São Paulo (SP), Roberto é filho de Edi Silva Ferreira e Paulo Renato da Silva Ferreira. Tem os irmãos Fábio e Renata e é casado com Ana Célia Consolmagno, com quem tem os filhos João Vitor e Giovana.

Mudou-se para Piracicaba em 1993, quando passou a trabalhar na Carrer Luminoso, tendo também cursado o ensino médio e técnico em processamento de dados no Colégio Piracicabano e no Colégio Técnico (Cotip).

Formou-se em direito na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2008. Em 2011, concluiu sua primeira pós-graduação lato sensu, em direito empresarial com ênfase em questões processuais pela mesma universidade, e, em 2013, a segunda, em gestão para educação a distância pela Unidep.

Foi professor da Faculdade Anhanguera de Piracicaba de 2011 a 2015, atua como advogado dos sindicatos dos servidores municipais de Piracicaba e Charqueada e é proprietário de um escritório onde trabalha em parceria com Lucas Andreotta.

Também atuou como diretor jurídico da Câmara Municipal de Charqueada em 2014, como assessor jurídico no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Rio das Pedras entre 2014 e 2015, como assessor jurídico em Rio das Pedras em 2015, como professor na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara D'Oeste de 2017 a 2019 e como advogado e responsável pelo jurídico do Grupo OSS em São Pedro.

Laércio Trevisan Jr Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar