EM PIRACICABA (SP) 17 DE MAIO DE 2024

Andrea Zámolyi Park receberá Medalha de Mérito Legislativo

Projeto de decreto legislativo de André Bandeira foi aprovado nesta quinta-feira

Toque na imagem para aumentar

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401

A Câmara aprovou nesta quinta-feira (16), durante a 29ª Reunião Ordinária, o projeto de decreto legislativo 19/2024, que concede Medalha de Mérito Legislativo à executiva Andrea Zámolyi Park. A homenagem foi proposta pelo vereador André Bandeira (PSDB).

Graduada em comunicação social, pós-graduada em marketing e comércio exterior e detentora de MBA em gestão empresarial, Andrea soma 25 anos de carreira no setor industrial. É diretora de Assuntos Governamentais e Corporativos na Caterpillar Brasil, transitando entre as áreas de relações governamentais, comunicação, relações públicas, responsabilidade social, comércio exterior, logística, negócios, gerenciamento de revendedores, planejamento e produtos.

"Andrea lidera com maestria o relacionamento da Caterpillar com governos nas esferas federal, estadual e municipal. Sua atuação estende-se a ministérios, secretarias, federações e associações de classe, oferecendo suporte às 14 unidades de negócios da empresa no Brasil", enaltece o vereador.

"Também lidera a área de comunicação interna e externa da empresa, relacionamento com a mídia e imprensa, gerenciamento da marca, programa de visitas, redes sociais, além de ser responsável pelos projetos educativos, sociais e ambientais da empresa que, no ano passado, beneficiaram mais de 400.000 pessoas, evidenciando seu comprometimento com o bem-estar da comunidade", completa André Bandeira.

Andrea também tem atuação como vice-presidente da Anfavea (Associação Nacional da Indústria Automotiva); presidente da Câmara Setorial de Máquinas Rodoviárias da Abimaq (Associação Brasileira de Fabricantes de Máquinas e Equipamentos); diretora conselheira da Abimaq e do Sindimaq (Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas e Equipamentos); segunda vice-diretora do Ciesp Piracicaba; membro do Conselho Superior e vice-presidente da Associação de Exportadores Brasileiros e do Conselho de Óleo e Gás da Abimaq; membro do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos, da Amcham (Câmara Americana de Comércio); e diretora do Derex-Ciesp, Deagro-Fiesp e Confem (Conselho Feminino da Fiesp).

Legislativo André Bandeira

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918