EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Área verde será denominada “Cinira Carolina Poppin de Oliveira”

Projeto de lei 183/2022 é de autoria da vereadora Ana Pavão (PL)




Toque na imagem para aumentar

Vereadora Ana Pavão (PL) é autora do projeto de lei que dispõe sobre a denominação

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557


A área verde localizada nos bairros Morumbi e Santa Cecília será denominada “Cinira Carolina Poppin de Oliveira”. O projeto de lei 183/2022, de autoria da vereadora Ana Pavão (PL), foi aprovado em segunda discussão nesta segunda-feira (28), na 62ª reunião ordinária de 2022.

“Piracicabana, amava viver a vida da melhor maneira. Comunicativa, feliz, sempre alegre e positiva! Tinha o pensamento de que ‘desistir nunca, lutar sempre’, seria a melhor maneira de conquistar tudo o que almejava” afirmou Ana Pavão.

A homenageada - Nascida em 22 de abril de 1949, Cinira de Oliveira semeou uma trajetória de realizações. Formada em Educação Física, lecionou por muitos anos, até se aposentar como professora, na Escola Estadual Professora Catarina Casale Padovani.

Foi voluntária na SPPA -  Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais; Turma do Papai Noel; Banca de Remédios, SELAM – Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e NUPROM – Núcleo de Proteção Social; também desenvolvia trabalhos junto as entidades APAE, Lar Franciscano e Amor Fraterno.

Teve sua academia denominada de “Atenas”, conquistando também a Yellow Sorvetes. Nos tempos vagos, exercitava sua criatividade por meio da pintura de quadros.

A área verde fica localizada no entroncamento das avenidas Dr. Cássio Pascoal Padovani e  Prof. Alberto Vollet Sachs.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas