EM PIRACICABA (SP) 30 DE NOVEMBRO DE 2021

Autor de projeto de lei reforça convite para reunião pública

Distribuição gratuita de absorventes higiênicos está sendo proposta por Gustavo Pompeo, que promove reunião pública junto com Silvia Morales e Rai de Almeida.




Toque na imagem para aumentar

O vereador Gustavo Pompeo durante fala na tribuna, nesta segunda-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Em fala na tribuna durante a 48ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (29), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) reforçou o convite para a população participar da reunião pública que ele, junto com as vereadoras Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade É Sua, e Rai de Almeida (PT), promove nesta terça-feira (30), às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Piracicaba.

A discussão tratará da proposta, apresentada por Pompeo junto com Anilton Rissato (Patriota), de criar programa municipal para a distribuição gratuita de absorventes higiênicos, envolvendo escolas, postos de saúde e Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e contemplando mulheres de baixa renda.

O evento poderá ser acompanhado presencialmente ou via TV Câmara e redes sociais do Legislativo. "A população pode nos acompanhar ou então vir à Câmara. É um tema relevante", disse o vereador, acrescentando que, como têm mostrado experiências anteriores, audiências e reuniões públicas "trazem, sim, um resultado, não é só conversa".

Legislativo Gustavo Pompeo

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas