EM PIRACICABA (SP) 10 DE DEZEMBRO DE 2021

Câmara abre licitação para compra de veículo sedan de quatro portas

Licitação 32/2021 está divulgada no Portal da Transparência e acontecerá no dia 22, às 10h, na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo do Legislativo




Toque na imagem para aumentar

As licitações da Câmara acontecem na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou a Licitação 32/2021 para a compra de veículo automotor sedan de quatro portas, com o objetivo de atender o novo servidor que exercerá o cargo efetivo de motorista parlamentar, tendo em vista concurso público vigente. O pregão presencial será do tipo menor valor global e acontecerá no próximo dia 22, às 10h, na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo do Legislativo (rua São José, 457, Centro).

Conforme o anexo II, na planilha do valor estimado, o veículo deve ser sedan, com quatro portas, na cor preta e combustível flex (álcool e gasolina), com ano de fabricação 2021 e modelo de 2022. Dentro das especificações, deve ter transmissão automática de, no mínimo, seis velocidades, motor 2.0, 16 válvulas e potência de 140cv. Ainda deve apresentar selo de menor consumo do Inmetro. O valor cotado é R$ 165.160,00.

Podem participar do pregão as empresas que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto a ser licitado e atendam às exigências constantes no edital e nos seus anexos, inclusive quanto à documentação requerida.

O edital está disponível no Portal da Transparência, do site da Câmara Municipal de Piracicaba (www.camarapiracicaba.sp.gov.br).

Licitação

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas