EM PIRACICABA (SP) 03 DE JUNHO DE 2022

Câmara abre licitação para revisão de texto e impressão de livro

Pregão 13/2022 acontecerá no próximo dia 20 de junho, a partir das 9 horas, no formato eletrônico.




Toque na imagem para aumentar

Pregão eletrônico será no próximo dia 20, a partir das 9 horas.

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou a licitação 13/2022 para contratação de empresa para prestação de serviço de revisão de texto, registro (ISBN e ficha catalográfica), pré-impressão, aprovação, impressão e entrega de livro. Realizado no formato de “pregão eletrônico”, o certame acontecerá no próximo dia 20 de junho, a partir das 9 horas, no https:www.bec.sp.gov.br. 

Podem participar do pregão as licitantes que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto e atendam às exigências constantes no Edital e nos anexos, inclusive quanto à documentação requerida. Também é necessário que estejam registradas no CAUFESP, em atividade econômica compatível com o seu objeto, sejam detentoras de senha para participar de procedimentos eletrônicos e tenham credenciado os seus representantes na forma estabelecida no regulamento. 

De acordo com o Anexo I do edital, a aquisição deste serviço se justifica para atendimento ao projeto de comemoração do aniversário de 200 anos da Câmara, a ser comemorado no próximo dia 11 de agosto. 

A proposta de preço deverá conter a descrição do serviço e o valor total do item, considerando mil livros, bem como prazo para entrega, número da conta corrente, agência e nome do banco da licitante vencedora. Os livros deverão ser em formato 21 x 15 centímetros (fechado) e 21 x 30 centímetros (aberto), com miolo off-set 90g – 4/4, com acabamento alceado, dobrado, refilado, laminação BOPP brilho na capa (frente) e contracapa, encadernação lombada quadrada colada e refile. 

A pré-impressão deve ser em prova digital reticulada com escala na cor CMYK no formato 1:1 de capa e seis páginas de miolo definidas pela Câmara. Antes de ser aprovado, o material deverá passar por análise e aprovação do Legislativo. 

A íntegra do edital está no Portal da Transparência da Câmara.

Licitação

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas