EM PIRACICABA (SP) 23 DE FEVEREIRO DE 2024

Câmara aprova homenagem para distribuidora de energia elétrica

CPFL Paulista receberá a moção de aplausos 25/2024, de iniciativa do vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná

Toque na imagem para aumentar

Moção de aplausos 25/2024 é de autoria do vereador Valdir Marques, o Paraná

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401

Foi aprovada na noite desta quinta-feira (22) a moção de aplausos 25/2024, do vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, para enaltecer os 110 anos de serviços prestados pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) em Piracicaba e região. A votação aconteceu durante a 6ª Reunião Ordinária do Legislativo piracicabano.

No texto da propositura, o parlamentar destaca que a CPFL Paulista demonstrou “notável prontidão, eficiência e comprometimento na restauração e normalização do fornecimento de energia” após as chuvas ocorridas ao longo de 2023 e que apresenta “rápida resposta nas solicitações feitas para mitigar os impactos das manutenções na iluminação pública”.

Ele inclui, ainda na moção, que a CPFL Paulista investiu, somente no ano passado, cerca de R$ 50 milhões em novas obras, entregando a Subestação Piracicaba 10, localizada no bairro Vale do Sol, e a Estação Avançada Piracicamirim, instalada no bairro Jardim Califórnia. “Ao todo, são mais de 200 mil clientes beneficiados”, atesta o parlamentar.

A homenagem será entregue ao diretor-presidente Roberto Sartori e à consultora de relacionamento, Talita Pinotti.

Legislativo Valdir Marques

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337