EM PIRACICABA (SP) 16 DE DEZEMBRO DE 2022

Câmara conclui pregão para aquisição parcelado de combustíveis

Pregão para aquisição de gasolina comum, etanol e diesel visa atender demanda da frotas de veículos e de geradores da Casa




Toque na imagem para aumentar

O pregão presencial teve início pouco depois das 14h, na Sala B de Reuniões do Prédio Anexo da Câmara Municipal de Piracicaba

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba realizou, na tarde desta sexta-feira (16), pregão presencial, do tipo maior desconto, para a aquisição parcelada de combustíveis para os veículos oficiais e geradores da Casa.

A previsão, contida no edital do pregão nº 36/2022, é de que, ao longo de um ano, a contar da data da assinatura do contrato, sejam fornecidos à Câmara 15 mil litros de gasolina comum, 1 mil litros de etanol e 1,5 mil litros de diesel S-500 comum.

O pregão foi vencido pela "GT Combustíveis e Serviços LTDA", única empresa a apresentar documentos e participar do certame.   

Os valores dos combustíveis serão apurados, semanalmente, com base na média divulgada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), aplicando-se sobre eles um desconto de 0,7%, conforme proposta apresentada durante o pregão. 

A ata do certame pode ser acessada aqui.

 

Licitação

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas