EM PIRACICABA (SP) 13 DE MARÇO DE 2023

Câmara fará licitação para contratação de link de internet dedicado

Link deverá ser instalado no prédio onde fica a central de transmissão da TV Câmara, no bairro Capim Fino




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba abriu licitação para a contratação de um link de internet dedicado para o prédio onde fica a central de transmissão da TV Câmara, no bairro Capim Fino. O edital foi publicado no último dia 10 e pode ser visualizado aqui.

A necessidade da aquisição deve-se à interrupção que ocorreu no sinal da antena parabólica entre a central de transmissão e a Câmara, no Centro, em razão da construção de um edifício que "atravessou" essa linha de transmissão e passou a interferir na qualidade do sinal.

Em termos técnicos, a licitação visa à contratação do link de internet 100Mb/s e de link de IP dedicado corporativo, com velocidade simétrica mínima de 100 Mb/s e, no mínimo, um endereço de IP fixo no padrão IPv4.

A empresa vencedora deverá proceder à instalação do link no prédio do Capim Fino e disponibilizar conexão de IP dedicado num prazo máximo de 15 dias corridos.

A licitação será do tipo menor preço global e partirá do valor orçado pela Câmara, de R$ 1.134,10 por mês, totalizando R$ 13.609,20 ao ano. O pregão eletrônico 5/2023, dentro do processo 101/2023, terá sessão pública em 24 de março, às 9h.

Licitação

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas