EM PIRACICABA (SP) 08 DE NOVEMBRO DE 2021

Câmara publica edital de licitação para compra de materiais de limpeza

Do tipo menor valor unitário, pregão acontecerá no próximo dia 19, a partir das 9h, na sala de reuniões do subsolo da Câmara.




Toque na imagem para aumentar

Licitação para compra de materiais de limpeza ocorrerá no próximo dia 19

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou, nesta segunda-feira (8), a Licitação 21/2021, para o fornecimento parcelado de materiais de limpeza. O pregão será do tipo menor valor unitário e ocorrerá no próximo dia 19, com o credenciamento das empresas interessadas a partir das 9h, na sala de reuniões do subsolo do prédio principal do Legislativo (com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, Centro).

De acordo com o Anexo II, a planilha de valor estimado define os produtos que deverão ser fornecidos, como pano de copa, copo plástico descartável de 80ml e de 180ml, mexedor de plástico descartável para café (tipo remo), luva de segurança confeccionada em resiva vinílica, sabão em pó, sabão em barra (neutro), limpador de uso geral desengordurante, limpador multiuso, desinfetante leitoso, saco de lixo de 60 e de 100 litros, lustra móveis, pastilha gel adesivo para vaso sanitário, entre outros. 

A compra dos materiais é justificativa pela necessidade de suprir as demandas de material de limpeza para a Câmara ao longo de todo o ano de 2022. As equipes da Casa são responsáveis pelo serviço nos prédios principal e anexo, onde estão alocados os gabinetes, os departamentos técnicos do Legislativo, plenário, salão nobre, dentre outros espaços. 

A proposta de preço deverá conter a descrição detalhada do item, unidade, quantidade, marca, valor unitário do item, valor total do item e total geral, prazo para entrega, prazo de garantir, bem como número da conta corrente, agência e nome do banco da licitante. 

Todas as compras públicas da Câmara Municipal de Piracicaba são transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara, nos canais 11.3 em sinal digital (TV aberta), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, com retransmissão nas mídias sociais, no Facebook e no Youtube. 

O edital, na íntegra, pode ser acessado no Portal da Transparência da Câmara, ou ainda no final desta matéria.

Licitação

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Anexos:
pregão presencial 21.2021.materiais de limpeza.pdf


Notícias relacionadas