EM PIRACICABA (SP) 22 DE JUNHO DE 2022

Câmara publica licitação para contratar manutenção de ar-condicionado

Edital 15/2022 já está disponível no Portal da Transparência e certame acontecerá no próximo dia 1º de julho.




Toque na imagem para aumentar

Licitação para contratação de manutenção de ar-condicionado será no próximo dia 1º

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou o Edital 15/2022 para o pregão eletrônico, do tipo menor valor global, para a contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar-condicionado. Do tipo menor valor global, o certame ocorrerá no próximo dia 1º, às 9h, pela plataforma www.bec.sp.gov.br.

Podem participar do pregão as empresas que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação, atendam às exigências constantes no edital e nos anexos, inclusive quanto à documentação requerida e estejam registradas no CAUFESP, em atividade econômica compatível, além de serem detentoras de senhas para procedimentos eletrônicos e tenham credenciado os seus representantes.

De acordo com o Anexo I, o contrato será de 12 meses para prestação de serviços de limpeza, PMOC e manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de ar condicionado de diversos tipos, como Split, ACJ, cortina de ar e central de ar-condicionado. A previsão orçamentaria do Legislativo é de R$ 270.396,00 para o contrato total. 

Os detalhes do contrato e do processo de disputa estão descritos no Edital que já está disponível no Portal da Transparência da Câmara.

Licitação

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas