
Cinco anos depois: a primeira reunião remota da Câmara durante a pandemia
Parlamentares aprovaram projeto de lei 130/2020, nesta segunda-feira (28), na 22ª reunião ordinária do Legislativo; pauta trouxe outras 16 proposituras
Trabalhos foram conduzidos via SDR (Sistema de Deliberação Remota)
Nesta segunda-feira (28), os parlamentares votaram o projeto de lei 130/2020, que dispõe sobre normas de segurança e manutenção dos brinquedos e equipamentos de diversão instalados em espaços comerciais, educacionais e àqueles que possuam em suas dependências área de recreação infantil (playground) no município.
Além desta outra propositura, a Pauta da Ordem do Dia da 22ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba trouxe mais 16 itens, analisados via SDR (Sistema de Deliberação Remota), em que somente o presidente da Casa permaneceu no Plenário Francisco Antonio Coelho, enquanto os demais parlamentares participaram de suas casas ou gabinetes.
A exemplo do PL 130/220, em segunda discussão estiveram os projetos de lei 13/2020, 16/2020, 18/2020, 23/2020 e 127/2020.
A pauta trouxe ainda, em redação final, o projeto de decreto legislativo 22/2020, enquanto em discussão única foram votadas as moções 107/2020, 108/2020, 109/2020, 110/2020 e 111/2020, e os requerimentos 459/2020, 460/2020, 463/2020 e 464/2020.
Em primeira discussão, esteve o projeto de lei 71/2020.
Cinco anos depois: a primeira reunião remota da Câmara durante a pandemia
Vereador aborda exemplo de projeto terapêutico de São Paulo
Câmara de aprova votos de congratulações a igrejas
Vereadores acompanham lançamento de programa oncológico que evidencia a cidade
'Não tem médico suficiente para atender a população', denuncia vereador
Vereador enaltece a realização da 3ª Conferência Municipal do Idoso
Fórum buscará estratégias para transformar Piracicaba em uma Cidade Inteligente
Em requerimento, vereador questiona atendimento prestado em Policlínica
Vereador solicita medidas para segurança viária em frente a escola municipal
Câmara aprova, em primeira discussão, campanha sobre os riscos das telas
Serviços de terraplanagem na Vila Industrial é questionado
Câmara aprova em primeira discussão PLC sobre regularização fundiária
Homenagem destaca treinamento de equipes e posse do novo chefe da Penitenciária
Vereador participa do lançamento de obra teológica que aborda mistérios divino
Indicação propõe compra emergencial de aparelhos auditivos no município