EM PIRACICABA (SP) 23 DE NOVEMBRO DE 2020

Câmara vota requerimento que destaca apoio ao grupo "Tutor com Amor"

Voto de congratulações proposto pelo vereador Trevisan Júnior parabeniza a Hyundai Motor Brasil (HMB) em Piracicaba pela doação de 500 kg de ração.




Toque na imagem para aumentar

Reunião ordinária, nesta segunda-feira (23), tem início às 19h30

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara de Vereadores de Piracicaba avalia, nesta segunda-feira (23), na 36ª reunião ordinária, o requerimento 510/2020, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), que propõe Voto de congratulações à fábrica da Hyundai Motor Brasil (HMB), por doar 500 kg de ração ao grupo de apoio “Tutor com Amor” da cidade de Piracicaba, por meio do “cão-sultor”, um cachorro vira-lata chamado de Tucson, que visitou a cidade no dia 17 de novembro. A instituição escolhida é parceira do canil municipal e seu trabalho é focado no resgate de animais de rua. A visita à fábrica em Piracicaba teve o objetivo de valorizar o compromisso da marca em estimular a convivência harmoniosa com animais de estimação.

O vira-lata Tucson, “cão-sultor” de vendas foi adotado por uma concessionária da Hyundai, da cidade de Serra/ES. A história do cão com a empresa começou em abril, quando funcionários adotaram o animal, que apareceu no local no final de um dia de muita chuva, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Também na reunião ordinária desta segunda-feira será votado, em redação final, o projeto de decreto legislativo 34/2020, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), na concessão de Título de "Piracicabanus Praeclarus". E, em discussão única, a moçao de aplausos 126/2020, de Laércio Trevisan Jr. (PL), que parabeniza o Padre Claudemir Aparecido Rocha pelo Jubileu de Prata de ordenação sacerdotal (25 anos).

Em primeira discussão serão avaliados cinco substitutivos, da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação), em projetos de vereadores: PL 33/2020, Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), que denomina de “João Tuchapes Sobrinho” a área Lazer do Loteamento Gran Park Residencial, Bairro Vale do Sol; PL 89/2020, Paulo Henrique (REP), que denomina de “Natalina Vicente Leiva” o Sistema de Recreio I do Loteamento Bosque do Água Branca, Bairro Água Branca; PL 112/2020, Marcos Abdala (REP), que denomina de “Recide Albertina Verti Godinho”, a Rotatória do Bairro Vila Independência; PL 114/2020, Matheus Erler (PSDB), que denomina de “Anna Fidelis de Almeida Corrêa, a Rotatória do Bairro Paulicéia e o PL 182/2020, Laércio Trevisan Júnior, que denomina de “Alcides de Freitas”, a Estrada Municipal PIR 017/290, na localidade rural conhecida como Congonhal.

Ainda em primeira discussão será avaliado o PL 135/2020, Gilmar Rotta (CID), que denomina de “Júlio César Rosa da Costa, via pública do Loteamento Conjunto Habitacional Bosque dos Lenheiros, Bairro Mário Dedini. O projeto apresenta uma emenda, da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação). O plenário também vota o PL 161/2020, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), que denomina de “Antonieta Ferrari Gatti”, via pública no bairro Jardim Abaeté. A propositura revoga a lei nº 7.968/2014.

Os trabalhos legislativos ocorrem via SDR (Sistema de Deliberação Remota), com a presença apenas do presidente no plenário, com os demais vereadores participando, por vídeo, de seus gabinetes ou residências. A reunião ordinária tem início às 19h30, com exibição pela TV Câmara nos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, pelos perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e pela Rádio Câmara Web. A Rádio Educativa 105,9 FM começa a transmitir às 20h, após a Voz do Brasil.

Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Anexos:
ordem do dia - 36ª sessao ordinaria de 2020 - padrao da pauta (4).docx


Notícias relacionadas