EM PIRACICABA (SP) 17 DE MAIO DE 2024

Centro de Reabilitação Piracicaba irá se apresentar na Câmara

Apresentação durante Reunião Ordinária visa ampliar conscientização sobre serviços à comunidade




Toque na imagem para aumentar

Vereador André Bandeira (PSDB)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O Centro de Reabilitação Piracicaba (CRP), representado pela coordenadora Rebeca Padulla, irá apresentar os diversos serviços prestados pela instituição durante a suspensão do expediente da Reunião Ordinária do dia 19 de setembro de 2024.

De iniciativa do vereador André Bandeira (PSDB), o requerimento 580/2024, que suspende o expediente por até 30 minutos durante a sessão foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (16).

No texto da propositura, André Bandeira destaca a relevância dos serviços oferecidos pelo CRP para a comunidade local e a necessidade de difundir essas informações entre os vereadores e a população em geral.

O requerimento se baseia no artigo 124, § 5º, inciso III, do Regimento Interno da Câmara Municipal, que permite a suspensão do expediente para discussão de assuntos de elevado interesse público.

O objetivo é garantir que a apresentação do Centro de Reabilitação seja incluída na pauta da Reunião Ordinária, proporcionando uma maior conscientização e valorização das atividades desempenhadas em prol da inclusão e reabilitação de pessoas com deficiência.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas