EM PIRACICABA (SP) 02 DE MARÇO DE 2023

Construção de muro em escola no Santo Antônio é pedida por vereador

Pedro Kawai pede a construção de muro na Escola Municipal Eliana Rodella, no Jd. Santo Antônio, para evitar que poeira vinda de um depósito chegue à unidade




Toque na imagem para aumentar

Visita aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º de março de 2023




Na manhã desta quarta-feira, 1º, o vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou a Escola Municipal Eliana Rodella, localizada na rua José Alcarde Corrêa, número 260, no Jardim Santo Antônio. Em seu percurso, o vereador constatou que a edificação de um muro junto à instituição educacional, um pedido já feito por ele ao Executivo em 2021 por meio da indicação 3354/21, não foi concretizada.

De acordo com o parlamentar, a rápida construção do muro se faz necessária para reduzir a poeira vinda de um pátio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura) que atinge a escola.  

“Sigo solicitando que a Prefeitura realize a construção de um muro na escola. Ao lado dela existe uma área contendo solo, cascalhos e partículas residuais provenientes das obras e com maquinários funcionando; o muro serviria para diminuir ruídos, bem como poeira dentro da instituição educacional”, opinou o vereador.

Vereadores Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas