
Ex-jogador de futebol receberá voto de congratulações por lançamento de livro
As proposituras foram apresentadas na 57ª Reunião Ordinária pelos vereadores: Acácio Godoy, Edilson Alves, Paulo Campos e Pedro Kawai
Votos de congratulações foram aprovados nesta segunda-feira (9), na 57ª Reunião Ordinária de 2023
Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)Dez votos de congratulações serão entregues a munícipes, instituições, igreja, entre outros, após serem aprovados os requerimentos pelo Plenário, nesta segunda-feira (9), durante a 57ª Reunião Ordinária de 2023. As homenagens serão entregues em datas a serem definidas pelos parlamentares.
O vereador Acácio Godoy (PP) apresentou os requerimentos: 876/23 que vai congratular a Associação Atlética Abzalão; o requerimento 894/23, que vai homenagear a Associação Nacional da Advocacia Negra (Anan), através do presidente Estevão André da Silva e o requerimento 905/23, que vai congratular a Tenda Pai Omolú e Baiano Juscelino, pela arrecadação e doação de 500 quilos de alimentos, através da primeira edição do evento Samba do Paó.
O vereador Edilson Alves (União Brasil), o Edilson Madureira, apresentou os requerimentos 892/23, que vai homenagear a munícipe Salvina das Dores Nunes Coelho Esteves pela atuação comunitária no município e o requerimento 893/23, que vai homenagear a professora Ilnah Toledo Augusto. O Real Madri Futebol Clube será congratulado por meio do requerimento 906/23 apresentado também pelo parlamentar e a homenagem será entregue ao diretor Admilson Soares Ferro, ao vice-presidente Gerson Rodrigues da Rocha e o diretor de esportes Devailton Soares Ferro.
O vereador Paulo Campos (Podemos) apresentou três proposituras que vão homenagear: a bispa Kelly Beatriz Santos Leite Honorato, pelos 20 anos de trabalhos desenvolvidos como terapeuta e coach, por meio do requerimento 896/23; a Igreja Evangélica Poder da Adoração, pelos 10 anos de atuação, com entrega da homenagem aos presidentes pastor Ricardo Pádua, pastora Fernanda Pádua e ao vice- presidente e pastor Vinicius Pádua, por meio do requerimento 897/23. O Grupo de Jovens Evangélicos El Shaday comemora 22 anos de Ministério Musical e recebe votos de congratulações por meio do requerimento 898/23.
A Escola Municipal Maria Apparecida Lordello Beltrame receberá, por meio do requerimento 907/23, voto de congratulações pela realização da 1ª edição do evento “Quintal Aberto”. A honraria é referente à proposiura apresentada pelo vereador Pedro Kawai (PSDB).
Ex-jogador de futebol receberá voto de congratulações por lançamento de livro
Câmara vota requerimentos sobre transporte, ecopontos e manutenção de espaços
Postão, no Centro, precisa de manutenção, diz vereador em requerimento
Câmara aprova criação de programa de incentivo ao primeiro emprego
Vereador destaca "Dia D" de vacinação contra a gripe, neste sábado (10)
Câmara aprova entrega de medalha a líder empresarial sul-coreano
Vereador questiona planejamento para revitalização do Zoológico
Câmara inclui o Dia Municipal do Samba no calendário oficial da cidade
Vereador questiona detalhes sobre viaturas e armamentos destinados à GCM
Atraso na emissão de alvarás de construção é questionado na Câmara
Contas de 2022 serão avaliadas em audiência pública no dia 21 de maio
Câmara celebra os 70 anos do Lions Clube de Piracicaba Centro
Câmara aprova 17 proposituras na 24ª Reunião Ordinária
Antonio Messias Galdino recebe Título de 'Piracicabanus Praeclarus' nesta sexta
Vereador aponta necessidade de manutenção asfáltica em via do Pq. Santa Cecília