EM PIRACICABA (SP) 02 DE ABRIL DE 2024

Em indicações, vereador alerta Executivo sobre abandono no Santa Rosa

Indicações protocoladas por Pedro Kawai pedem limpeza, corte de mato e operações tapa-buraco em várias áreas da região

Toque na imagem para aumentar

Vereador Pedro Kawai protocola oito indicações com pedidos de melhorias urbanas para o bairro Santa Rosa

Crédito: Assessoria parlamentar

Na tarde desta segunda-feira (1º), o vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou oito indicações ao Executivo que pedem melhorias urbanas ao bairro Santa Rosa que inclui limpeza, corte de mato e operações tapa-buracos em várias áreas da região. Essas ações foram motivadas por moradores que apontam  "um cenário de abandono" local.

O parlamentar esteve no bairro no último sábado (30), acompanhado pelos moradores Araci Honda e Tenente Carvalho. Durante a visita, pôde constatar a urgência de intervenção por parte da Prefeitura para a manutenção e conservação do bairro.

A indicação 1435/24 requer operação tapa-buracos e manutenção asfáltica na rua Antônio José Falcone, na altura do número 195 e, na mesma via com a Gilberto Diniz de Oliveira, limpeza de mato sob a linha de alta tensão (indicação 1437/24)

A indicação 1436/24 propõe operação tapa-buracos e manutenção asfáltica na rua José Jacir Moreti, na altura do número 273 e, corte de mato na academia ao ar livre e no parque infantil próximo ao número 270, ao lado do USF do bairro (indicação 1438/24).

Na rua José Pires de Godoy, altura do número 170, a indicação 1439/24 requer operação tapa-buraco e manutenção asfáltica e, próximo ao número 280 pede a reposição de areia em campo de futebol (indicação 1440/24) como ainda, corte de mato e a limpeza da área verde e do campo de futebol de areia (indicação 1441/24).

Por fim, na indicação 1442/24, o parlamentar requer operação tapa-buraco e manutenção asfáltica na rua Mário Crivellani, no trecho compreendido entre as ruas Antônio José Falcone e Gilberto Diniz de Oliveira

Pedro Kawai cita em justificativa que as intervenções são para "melhorar o trânsito na região e evitar acidentes". "Aguardamos que a limpeza e demais solicitações sejam providenciada o mais rápido possível", afirmou o parlamentar.

Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar Elisandra C. de Campos