EM PIRACICABA (SP) 09 DE FEVEREIRO DE 2024

Fornecimento de alimentação a unidades de saúde é tema de requerimento

Requerimento de Pedro Kawai foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira

Toque na imagem para aumentar

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401

Autor do requerimento 115/2024, aprovado na 3ª Reunião Ordinária do ano, nesta quinta-feira (8), o vereador Pedro Kawai (PSDB) quer saber do Executivo de quem é a responsabilidade pelo fornecimento da alimentação das unidades de pronto-atendimento do Piracicamirim, da Vila Resende, da Vila Sônia e da Vila Cristina e também do COT.

"Se é terceirizada, qual a empresa? Qual o número do processo licitatório? Qual o valor do contrato? Quem é o profissional responsável pelo cardápio? Qual o responsável na Secretaria de Saúde para acompanhar o fornecimento dessa alimentação? Quantas alimentações são servidas diariamente por paciente?", questiona o vereador, na propositura.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918